Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Em BH



        O advogado e professor Márcio Zambelli é Procurador Jurídico do Sindicato dos Municipários de Cachoeirinha. Especializado em Direito Público e Previdenciário, Zambelli corre atrás do conhecimento. Recentemente esteve em Belo Horizonte participando de seminário sobre atualização em legislação previdenciária.
        Ora, não é por acaso que seu escritório advocatício está em fase de ampliação no quadro de colaboradores. No registro para a coluna o causídico aparece em primeiro plano, tendo ao fundo a imagem da Igreja de São Francisco da Pampulha, concepção arquitetônica de Oscar Niemeyer.

Seguidores