Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Diferencial


         Identificando uma lacuna no mercado de tele entrega de refeições, para quem não tem tempo de frequentar restaurantes na hora do almoço, é que o empresário Mário Pires e sua esposa, Maria Antônia, resolveram apostar neste nicho. K’ Sabor tem no atendimento e na qualidade do produto seu foco operacional. 
         A produção atende a todos os requisitos exigidos pela Vigilância Sanitária. Cardápio balanceado para cada dia da semana, com rigorosa supervisão nutricional. A página da empresa no Facebook traz informações completas, possibilitando interação em tempo real entre clientes e fornecedores. O telefone para contatos é 3471.5269.

Seguidores