Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Casamento


          O clima primaveril de sábado, 19, estava perfeito na composição do cenário para que a noite das bodas de Lisiane Mattos e Pedro Stein de sonhos se transformasse em realidade.  A cerimônia religiosa teve lugar na Igreja São Vicente de Paula.  
          Depois, o casal recepcionou os convidados na casa de eventos Rosa dos Ventos, em Cachoeirinha. A festança encontrou a madrugada do domingo. Itália é o destino de Lis e Pedro, onde curtirão a lua de mel em clima europeu. Claro, no roteiro uma longa parada na Fontana Di Trevi, em Roma, para o ritual de jogar moedas e fazer pedidos para a vida deles tenha sempre “dias de muitos dias”.

Seguidores