Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Briga de bugios



           Quando bugios se enfurecem e vão para as chamadas “vias de fato” fazem o mesmo fizeram com a Geni, a da música de Chico Buarque. A coisa fede. 
          A Convenção do PMDB de Cachoeirinha, no sábado passado, foi palco não apenas de articulações para determinar posições de poder na agremiação, do lado de cá da ponte. Também rolou mais tapas do que beijos. 
         A filha do vereador Deoclécio Mello e o secretário de governo do Município, André Lima, foram às ganhas, afirmam testemunhas. Depois de tabefes, ela se dirigiu à polícia para registro de Boletim de Ocorrência. Ele foi parar no hospital, para atendimento ambulatorial. O secretário é homem de confiança do prefeito Vicente Pires (PSB). Tem fama de voluntarioso. A família Mello é “peso pesado”. O vereador é sempre campeão de votos. Sua esposa, Dona Iara, é Conselheira Tutelar.
         Allan, filho do casal, é Procurador Geral da Prefeitura. Ontem, pai e filho resolveram jogar pedras em André. Tiraram o cara para Geni. Allan “postou” em seu perfil no Facebook a mensagem animada, abaixo. Deoclécio usou a Tribuna da Câmara para desqualificar o secretário municipal. Botou para quebrar, por assim dizer. Observadores da cena política apostam que nesta guerra de bugios a família Mello tem maior estoque de insumos para arremessar. Resta saber, então, quem partirá em retirada. Inobstante, o ar não se livrará do forte odor...

Seguidores