Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Visita e comprometimento político



        O deputado federal Assis Melo (PC do B), que tem base eleitoral em Caxias do Sul e municípios da Serra Gaúcha, cumpriu intensa agenda de compromissos políticos em Cachoeirinha, na sexta-feira. 
        O roteiro foi organizado pelo vereador Irani Teixeira (PC do B). Visitaram veículos de comunicação, lideranças comunitárias, empresariais, desportistas , políticas e personalidades que fazem opinião no município. 
        O que impressiona no deputado Assis é a sua profunda identidade com as demandas da classe operária. E nem poderia ser diferente, pois ele mesmo iniciou a sua trajetória a partir do chamado “chão de fábrica”. Emergiu como líder sindical no segmento metalúrgico. Partiu para a carreira política e hoje é um dos mais atuantes membros do Congresso Nacional. Sua fala é simples e direta diante dos mais diversos temas apresentados ao debate. Causou impressão positiva por onde andou, em companhia de seu correligionário. 
       Aliás, Assis Melo espera que Irani Teixeira faça parte da nominata do partido para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, nas eleições de 2014. Possibilidade que o vereador examina com o cuidado e a atenção que o assunto requer.

Seguidores