Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Rolou a festa



        A professora Naira Machado é fã incondicional do cantor e compositor carioca Martinho da Vila. Prova provada, por assim dizer, é que ela não mediu esforços para marcar presença no show comemorativo aos 45 anos de carreira do artista, transcorrido no sábado, dia 7 de setembro, no Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre. 
        Festa animadíssima, com música da melhor qualidade. Convenhamos, em tempos de sucessos relâmpagos, tipo macarrão instantâneo, conseguir emplacar quase meio século de carreira e arrastar multidões para espetáculos com qualidade é uma façanha para poucos.               Não foi por acaso a presença da professora, que é membro do Conselho Municipal de Educação, no evento.

Seguidores