Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Que momento!



        Depois deste abração e o beijo de afeto em estado puro, o jornalista Silvestre Silva Santos, por certo, não resistiu e abriu a carteira para aumentar a mesada cabida ao neto Alan Santos.
      Brincadeira à parte, bem sei do amor incondicional entre os dois. O registro na coluna é para fazer um “mimo” ao Silver. Fomos parceiros em textos, risos e algumas frustrações durante longos anos no Diário de Cachoeirinha, ao tempo do Grupo CG.
      Hoje ele edita o Jornal Ibiá, em Montenegro.  Do lado de cá da ponte, continuo com as “mal traçadas linhas”, com independência e liberdade de expressão. Agora sob o comando de Carol Cândido, a editora chefe. Há quem goste. E desgoste. Bueno! La Nave Va, remember Federico Felini.

Seguidores