Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Cerimônia



        Na sexta-feira, dia 30, bacharéis aprovados pelo rigoroso exame da Ordem dos Advogados do Brasil receberam suas carteiras funcionais na Subseção da OAB em Cachoeirinha. 
        O advogado Adriano Luz encarou a cerimônia como um ato de coroação pelo esforço empreendido para chegar a este degrau da vida profissional. Na partilha de tamanha alegria, fez questão da presença daqueles que contribuíram com a sua trajetória. Volnei e Letícia Gomes, Patrício Castilhos, Jeferson Lazzarotto e Sirlei Oliveira.
       Naturalmente, existem muitos outros que foram decisivos para a concretização do sonho que se tornou realidade, depois de longa jornada; muitas vezes contra ventos e marés. A estes Adriano cumprimentou com um abraço “mui apertado”. E o mais terno pensamento de gratidão aos que habitam em sua memória.

Seguidores