Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Sabores de agosto



        Agosto também tem os seus sabores. Prova disso foi o sucesso da 3 edição do Café Colonial do Colégio Agrícola Daniel de Oliveira Paiva, transcorrido sábado, dia 17, em Cachoeirinha. 
        Uma equipe com cerca de 40 integrantes, entre professores, funcionários, pais e alunos, coordenada pela diretora do Cadop, professora Sueli da Rosa Farias, surpreendeu pela quantidade e qualidade da gastronomia apresentada.
        A ideia literalmente “pegou”, tanto que existem tratativas de incluir a promoção em visitações turísticas direcionadas às atividades rurais. Quem viaja pelo interior do Rio Grande do Sul conhece bem os efeitos positivos nas comunidades interioranas que estes iniciativas produzem, gerando renda e difundindo culturas. 

Seguidores