Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Pausa



        Karem Sheid é diretora da ONG Onda Animal, em Cachoeirinha. E também advogada ambientalista. Concilia sua atividade profissional com o trabalho em prol do bem estar animal. Para dar uma escapadinha do inverno gaúcho, viajou hoje cedo para o Rio de Janeiro. Pequenas férias para comemorar o aniversário, dia 30. 
        Revelou à coluna que a Onda estuda a viabilidade de incluir em sua s atividades rotineiras o cuidado de equinos. Sem dúvida, esta espécie merece atenção, principalmente em se tratando daqueles usados para tração. Tem quem deles não tome conta com as devidas responsabilidades.

Seguidores