Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Mui faceira



     Mari Maron é Técnica em Colorimetria da empresa de cosméticos Bellkey, especializada na fabricação de produtos voltados para a beleza dos cabelos. Além de sólida formação profissional, a moçoila é o que se pode chamar de exuberante. Energia em estado puro.           Reside em Gravataí, mas a agenda de cursos e congressos a obriga a estar sempre com o “pé na estrada”. 
     Claro, como não é de  ferro, nos momentos de lazer gosta de brindar à vida em companhia dos amigos. De preferência, com espumante bem gelado. Guarnecido por uma cervejinha. Neste caso, a adição não prejudica, havendo moderação. Regra que a senhora Maron segue à risca.

Seguidores