Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para brindar



        Jaqueline Moraes formou-se no curso de Tecnóloga em Processos Gerenciais, pela Universidade Uninter – Pólo de Gravataí. A cerimônia de colação de grau aconteceu no sábado, dia 10, e teve lugar na Câmara de Vereadores de Gravataí. Depois, familiares e amigos confraternizaram na galeteria Pasta Suta, em Cachoeirinha. 
       Jaque começou a festa na sexta-feira, jantando com a família no restaurante Atelier do Sabor, para brindar a passagem de seu aniversário, naquela data. O maridão da aniversariante, Edson Souza, foi generoso ao presentear a esposa. Inobstante, a revelação pública do “mimo” é dispensável.

Seguidores