Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Festança para as meninas

Por: Jorna da Cidade


        Não foi uma festa, mas uma festança para 15 meninas que comemoraram os seus 15 anos, de forma coletiva, sábado à noite no CTG Rancho da Saudade, em cachoeirinha. Mesmo com chuva e frio, elas sentiram que agosto também tem gosto doce e que a realização de sonhos independe da meteorologia. 
        A iniciativa da promoção foi do empresário Jair Bagatini, que saiu a campo e encontrou parceria para transformar em sucesso um evento com função social relevante.  Dezenas de empresários e profissionais liberais compraram a ideia e contribuíram para a “grande noitada”. 
        Parabéns às debutantes, que viveram fortes emoções. Sem dúvida, tais sentimentos habitarão para sempre em seus corações e mentes. E, claro: palmas, muitas palmas para Jair Bagatini e seus apoiadores. Afinal, eles merecem.

Seguidores