Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Em forma



        “Mens sana in corpore sano”. A frase, extraída da X Sátira do poeta romano Juvenal é, por certo, seguida com rigor pelo advogado Cléber Pedroso. Mesmo enfrentando uma agenda diária repleta de trabalho no escritório da família, em Cachoeirinha, o rapaz não dispensa as atividades físicas. Exemplo disso é a sua disposição para participar de eventos desportivos, como aconteceu recentemente na 2 Etapa Day Rum Porto Alegre. 
       Aos amigos, Pedroso deve confidenciar que deseja encarar, em futuro próximo, a São Silvestre. Depois, quem sabe, a Maratona de New York. Ora, não dizem que querer é poder?

Seguidores