Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Congresso



        O vereador Irani Teixeira, juntamente com uma delegação de militantes de Cachoeirinha, participou no sábado do 13 Congresso Estadual do Partido Comunista do Brasil, na Assembléia Legislativa, em Porto Alegre. Além do debate de teses programáticas, outros temas estiveram em pauta, como as eleições de 2014. 
        Irani foi sondado por integrantes da cúpula partidária sobre a possibilidade de colocar seu nome a disposição para concorrer a deputado estadual, contribuindo para o PC do B aumentar sua representação no parlamento gaúcho. Claro, até a decisão do vereador cachoeirinhense, muitas águas ainda haverão de rolar por sobre o leito do Rio Gravataí.

Seguidores