Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Civilidade



         Na semana passada o diretor de Esportes da secretaria municipal da Cultura, Desporto e Lazer da prefeitura de Cachoeirinha, Carlos Miguel, visitou o vereador Irani Teixeira (PC do B), em seu gabinete, na sede do Poder Legislativo do município. Carlos Miguel foi jogador profissional e Irani atuou por longo tempo como técnico de futebol. 
        A rigor, ambos entendem do “riscado”, por assim dizer. E mais: também os dois têm familiaridade com o desporto do lado de cá da ponte. Irani deixou um legado de realizações durante o tempo em que foi secretário do Desporto e Lazer, nos governos de José Stédile e do próprio Vicente Pires (PSB). 
        O quadro político mudou, colocando Teixeira em oposição ao governo municipal. Entretanto, tal não é impeditivo para que aconteça o diálogo civilizado e propositivo, de parte a parte. Razão pela qual a atitude de Carlos Miguel é merecedora de elogios.

Seguidores