Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Patrono

Patrono


        O escritor Gerson Souza, filho do jornalista Milton Souza, veio de São Mateus, no Paraná, para autografar mais um livro de sua autoria durante a Feira Literária da Escola Municipal Décio Martins Costa, no bairro Santo Agostinho, em Porto Alegre. 
        O evento foi dia 29 de junho, quando o autor da obra Dons Diversos, e patrono do evento cultural, reencontrou-se com o seu passado nos primeiros anos dos bancos escolares. Foi neste educandário cinquentenário que o escritor despertou seu interesse para a ficção. Hoje Gerson concilia a vocação literária com a de gerente da Petrobrás.

Seguidores