Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


------------------------Notas-----------------------
*Manifestantes que se reuniram com o prefeito Vicente Pires para reivindicar redução nos preços das passagens em Cachoeirinha ouviram do chefe do Poder Executivo o comentário de que ele ganha muito, mas que a “culpa” disso é da Câmara de Vereadores que produziu aumento considerável nos vencimentos do prefeito, vice prefeito, secretários municipais e dos próprios parlamentares na legislatura passada.
*Claro, claríssimo que esta conversa ofende o senso crítico mediano que quem quer que seja. Ou alguém imagina que os movimentos políticos da base aliada do governo municipal na Câmara de Vereadores passe ao largo do conhecimento de Vicente Pires?
*Jogo de cartas marcadas, sem “lero-lero”. Tudo combinadinho para sair segundo o que interessar ao chefe do Poder Executivo.
* O vereador Irani Teixeira (PC do B) desafiou Vicente Pires a encaminhar solicitação de revisão desta disparatada situação salarial. Basta recomendar aos vereadores que produzam legislação redutiva dos valores recebidos pelo prefeito, vice prefeito , secretários municipais e vereadores em 50%. Corte pela metade. Sem dó e nem piedade.
*Do verbo para a ação conseqüente. Simples assim. Quem conhece o que esta gente pensa, por experiência pretérita, sabe perfeitamente que este é um grande “jogão” de cena. No dito popular, “pra inglês ver”. Seja como for, tem desafiado e desafiante.






Seguidores