Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Momento produção


        Festa de casamento sempre exige cuidados especiais com o visual. Tal vale para todos os convidados atenciosos para com este ritual singular, que acontece nas mais variadas civilizações. Razão pela qual Natália Gaion e Samuel Cibulski recorreram ao hair stylist Tony Garcia e da make up Mirna Marques, no sábado, em busca de uma produção que não tivesse “pecados”, por assim dizer. 
         Ela é produtora executiva da Rede Record de Televisão. Ele formou-se em Biomediciona pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre e faz doutorado em Medicina Veterinária da UFRGS.

Seguidores