Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Longe do frio

Longe do frio



        Claro que o inverno tem o seu charme e atrativos, especialmente àqueles que vivem em constante clima de verão. Não por acaso a rede hoteleira das cidades turísticas da Região Serrana estão com elevados índices de ocupação. Mas, convenhamos, sol e praia também atraem nesta época do ano, principalmente para quem precisa enfrentar meses de temperaturas baixas, como acontece com os gaúchos. 
        Razão pela qual Cláudio Rosa e Vanessa Caetano estão contando os dias para curtir férias na ensolarada Bahia, o que deve acontecer a partir do dia 15. Ao casal, boas férias.

Seguidores