Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Fashion



        Jerri Costa e Taíse Teixeira criaram os Super Falcotes, personagens que foram parar no cinema e nas revistas em quadrinhos. Claro, a dupla luta pela justiça no mundo. Afinal, esta é razão de ser de um Super Herói. E o melhor do roteiro é que eles residem em Cachoeirinha e transitam cotidianamente por entre os moradores do lado de cá da ponte.
        Estão sempre prontos para uma aventura em lugares de aglomeração, principalmente nas escolas, onde a criançada vibra com a presença física deles no mundo real. E, para a conexão ser completa com os fãs, o visual é fashion, por assim dizer. Cabelos, por exemplo, impecáveis. 

Seguidores