Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Positivo


        O secretário municipal do Meio Ambiente, Fernando Medeiros, tem um “cacoete” interessante: o dedo polegar está sempre indicando o sinal de positivo. Na maioria de seus registros fotográficos na página do Facebook é assim que ele se apresenta. Mas, por certo, está não deverá ser sua característica mais marcante. Aliás, ele se saiu muito bem na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, semana passada. Em apresentação alusiva ao Dia do Meio Ambiente, Medeiros destacou algumas das ações que vem desenvolvendo nesta importante secretaria do lado de cá da ponte.  
        A tarefa é espinhosa, por assim dizer. Muita articulação política será necessária para enfrentar interesses que se oporão, sem sombra de dúvida, às mais urgentes aspirações da sociedade para ter mais qualidade de vida no planeta. Filiado ao Partido Verde, Fernando Medeiros só terá êxito em sua jornada se puder atrair para a sua 

Seguidores