Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Mais protestos, do lado de cá da ponte


        Está previsto para acontecer outro ato de protesto no final da tarde desta terça-feira em Cachoeirinha. Nas redes sociais, os organizadores convidam para concentração junto a Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, nas proximidades da ponte, que foi ocupada na sexta-feira e teve o trânsito impedido de circular. 
        A julgar pelo efeito viral destas atividades que ainda prosseguem com força em várias capitais e importantes cidades brasileiras, a manifestação de hoje deverá contar com milhares de participantes. 
        O que se espera é a ausência de atos de violência, que em nada contribuem para o resultado pretendido pela iniciativa que tem apelo genuinamente popular e democrático. Aliás, os vândalos e oportunistas com propósitos para delinquir devem ser identificados e detidos pelas forças de segurança. 

Seguidores