Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Pegando leve

        Esta semana, aqueles que torcem o nariz para as abordagens com teor político nesta página ficarão felizes. Resolvi pegar leve, dedicando este espaço para temas mais “sociais”. De interesse específico, por assim dizer. Mas tal não se dá para preservar os “humores” de quem se sinta contrariado, magoadinho e coisa e tal. Estou me “lixando” para “beicinhos” e recadinhos com viés admoestador. 
       Movimentos com intenções intimidatórias só fazem aumentar minha disposição de continuar a exercer o direito de questionar e instigar à reflexão. Independência econômica, cultural e política permitem este exercício. Sei que alguns morrem de inveja desta condição. Mas, fazer o quê? Que se resolvam. Então, calhordas de plantão, prestem atenção: o livre arbítrio é quem me pauta. Ponto.

Seguidores