Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Passando a ponte



        Bia Andrade, coordenadora do Projeto Luz!, acolhido pela Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeirinha, está “mui” faceira, por assim dizer. Através das redes sociais, a empresária Daniela Barros, que é proprietária de uma loja de fios, em Porto Alegre, cruzou a ponte e veio conhecer o trabalho das “senhoras e senhoritas” do Luz! As “meninas” da Bia tecem roupas de lã, cujo destino final é a doação para necessitados. A visita de Daniela foi retribuída por integrantes do grupo do lado de cá da ponte, que foram à loja Fuxico desenvolver novas técnicas na arte de tricotar. Intercâmbio de resultados imediatos.

Seguidores