Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Notas...
 *Hoje, ao meio dia, tem almoço da Associação Parceiros Voluntários no restaurante Selita Schneider (Centro das Indústrias). Pauta: Comenda Voluntária, Eleição da nova diretoria e Prêmio Parceiros Voluntários.

 * Posse da diretoria do Centro das Indústrias de Cachoeirinha acontece amanhã às 19h. Empresários e convidados especiais confraternizarão na sede do Centro das Indústrias.

 * Nesta quarta-feira tem posse da nova direção da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Cachoeirinha. A solenidade oficial terá lugar na Câmara dos Vereadores, a partir das 19 horas. Depois, convidados serão recepcionados com um jantar no restaurante Manjericão.


 * ONG Onda Animal já está funcionando plenamente em sua nova sede, mais ampla e com melhores condições para acolhimento. Fica na rua Campos Sales, 150. Parada 46. Telefone 30.415081.

Seguidores