Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Notas...

*Sensibilizado com a situação de abandono dos moradores do Meu Rincão, bairro localizado entre os municípios de Cachoeirinha e Canoas, o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana de Cachoeirinha, Jorge Silva, determinou a implantação de linhas de ônibus no local.

*Agora é a vez do secretário da Saúde, João Tardetti, dar uma passada por lá e verificar a carência dos moradores em relação ao atendimento básico em saúde. Político com formação nos movimentos populares, Tardetti, por certo, também se sensibilizará com a realidade da região, conhecida como Faixa de Gaza.

*A Comissão de Segurança da Câmara de vereadores é composta por Marco Barbosa, Renato Sparremberger (ambos do PSB) e Irani Teixeira (PC do B). Para “minar” a atuação de Teixeira os dois “socialistas” não se apresentam como membros da Comissão em ações que são típicas de tal representatividade. Espertinhos, os “meninos”.

*Não conheço o caráter de Sparremberger. Outrora cheguei e a ter melhores impressões de Barbosa. O tempo, senhor absoluto de todas as razões, assim como nos apresenta motivos para solidificar a crença também detona as fantasias...

*Solicitado a conceder entrevista para coluna no espaço “Papo Reto”, o coronel Acácio Ramos, recém nomeado secretário municipal de Segurança e Direitos Humanos de Cachoeirinha, pediu tempo para conhecer em detalhes a realidade de sua pasta. Posição prudente. Aguardemos.

Seguidores