Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



NOVES FORA...


         Pois, o Partido Socialista Brasileiro, que em Cachoeirinha é presidido pelo prefeito Vicente Pires, recebeu novos filiados no início da semana, em almoço “festivo”, realizado na churrascaria Vassourão.
         Os “novos socialistas” são egressos de partidos da própria base do governo. Apenas saltaram de um para o outro “quadrado”. Com esta tática de esfacelamento dos partidos de sua base de sustentação política, Vicente cria condições para exercer maior controle sobre movimentos, por assim dizer, de quem orbitava, feito satélite, em outras esferas do círculo do poder, do lado de cá da ponte.  
         Ao primeiro olhar, o desatento pode achar que houve uma adição substancial para o PSB. Que nada. Ficaram com quem já estava. Para comemorar o feito, tiros de festim.  Mais seria exagero. Então, noves fora...

Seguidores