Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Notas...

*Partido dos Trabalhadores reuniu militantes na Câmara de vereadores de Cachoeirinha, quarta-feira à noite, para comemorar os 33 anos de fundação da agremiação. O ex-governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra, um dos maiores referenciais do PT a nível nacional, foi o palestrante do evento.

*Fontes secundárias afirmam que poderão ganhar manchetes garrafais denúncias de malversação de recursos públicos usados para obras na Câmara de Vereadores do lado de cá da ponte. No início do ano o presidente da casa legislativa do município perdeu o mandato por acusação de compra de votos.  Caso as novas denúncias mostrem fatos robustos indicando uso indevido do dinheiro público não é de duvidar que gente graúda fique com os pés enrolados.

* Depois de passar por reforma, o Mercato Caffé reabriu na semana passada. A nova administração da casa gastronômica deverá investir em ações para reconquistar a clientela. Qualidade dos produtos e atendimento com excelência já serão um bom começo.

* Lacos Café Musical, do cantor e compositor Cleiton Amorim, na Granja Esperança, vem conquistando clientela exigente. Via redes sociais, um grupo de jornalistas, comunicadores e funcionários públicos se tornaram “habitués” no lugar. Discutem até a formação de um partido político. Coisas de mesa de bar...

*Pergunta ao secretário municipal de Segurança e Direitos Humanos: Airton Espíndola, como ficou a sindicância da contenda, onde se envolveram um agente da corporação e um jovem na Praça Getúlio Vargas, no final do ano passado? A promessa era de que o resultado teria a devida publicidade. Então?

Seguidores