Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Notas...

*E o Cruzeiro venceu o Cerâmica por 2X0 domingo, em Gravataí. O time da casa sofreu rebaixamento, enquanto o “estrelado” permanece na elite do futebol gaúcho. Quanto sufoco!

*Doravante a direção do Cruzeiro poderá concentrar energias e recursos na conclusão da Arena, que está sendo erguida em Cachoeirinha, a ser inaugurada em julho, quando o time comemora 100 anos.

*Lições que a direção do Cruzeiro deve tirar desta jornada: reencontrar-se com humildade. Cá entre nós, à folhas tantas, chegaram a subir no salto 15, feito aquele Rei de França. A vida, cada dia pós dia, mostra que a soberba é a pior conselheira. Traiçoeira, ela não perde a menor oportunidade para demonstrar o quanto é cruel.

*De outra parte, a sociedade cachoeirinhense precisa marcar presença nas atividades do time, que vem contribuir para melhorar a imagem do município. Em sua jornada na Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho, o Cruzeiro vai atrair milhares de turistas para o lado de cá da ponte, quando disputar partidas em sua Arena, na Granja Esperança.

*Mudando de assunto: Informação secundária garante que no Departamento de Compras da Câmara de Vereadores existe estoque de cartuchos de tinta para impressora com data de validade vencendo. Aquisição de material sem o menor controle. Dinheiro público usado e abusado. A quem beneficiou o desvario do comprador? Com a palavra o presidente da casa legislativa, vereador Antônio Teixeira.

Seguidores