Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Golaço, de placa.


        O presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha, Antônio Teixeira (PSB) marcou um golaço, e de placa, na semana passada ao convidar a imprensa para prestar contas de seu primeiro mês à frente da casa legislativa do município. 
        Com tranqüilidade e investido de “espírito público”, Teixeira frisou que a transparência será marca de sua gestão. E franqueou acesso a tudo o que for de interesse da sociedade.  E mais: mandará apurar com o devido rigor qualquer denúncia que apresentem elementos robustos de malversação de recursos que porventura tenham sido praticados por vereadores ou servidores da instituição que preside. Doa a quem doer.  A iniciativa de reunir-se com a imprensa será rotina, para que a população possa acompanhar pelos meios de comunicação o desenvolvimento do trabalho de seus representantes.

Seguidores