Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



REVOADA...


        Pois, Volnei Gomes, fundador e dirigente maior (chamado de "papa") do Partido da Social Democracia Brasileira, em Cachoeirinha, "jogou a toalha" no dia de hoje. Ele e várias lideranças tucanas se desfiliaram da agremiação. O PSDB do lado de cá da ponte foi, outrora, um partido referencial, com "gente cabeça", militância e intervenções políticas que marcaram época. Apequenou-se por razões diversas. E, recentemente, viveu um processo interno de luta fraticida, enfrentamento que redundou no abandono da sigla por parte de Gomes e seus companheiros, entre os quais estão personas de destaque, como Iraci Dapper, Letícia Gomes, Renato Reis, Marli do Canto, Adriano Luz, Pedro Borges,Person Caetano e Ervino Deon. Todos, até então, tucanos de "alta plumagem". E agora, para onde migrarão estas "aves raras"? Questionado sobre tal, Volnei Gomes desconversou... Ora, quem conhece o "papa" sabe que ele não dá ponto sem nó. Vou atrás de pistas... Quem sabe um passarinho verde abra o bico. Ou uma pombinha branca... 
        Mais informações na coluna que assino no Correio de Cachoeirinha, terça-feira. Ou no Blog, a qualquer momento.

Seguidores