Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



PRÊMIO PARA A QUALIDADE


        Na semana passada aconteceu o Primeiro Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do RS. O evento teve lugar no Teatro da AMRIGS, em Porto Alegre. 
        A Assemrel - Assessoria Empresarial S/S, de Cachoeirinha, foi das dez ganhadoras do Prêmio Destaque em Investimento em Qualificação Profissional.  Seu quadro societário é composto por Solano Maciel Dutra, Paula Buere Dutra e Ângela Maria Brizolla da Silva. A empresa também conta com suporte de colaboradores bacharelados em Ciências Contábeis e Administração. 
        A premiação foi o reconhecimento do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoria, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul para quem investe em qualidade e eficiência.

Seguidores