Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



PESAR


          O líder partidário José Freitas (PC do B) foi sepultado sábado, no Cemitério Memorial da Colina, em Cachoeirinha. Freitas, como todos o chamavam, lutou bravamente contra a ditadura militar e pelo restabelecimento da democracia. Participou em linha de frente de todos os atos políticos relevantes em favor dos interesses da coletividade cachoeirinhense.
          A coerência e retidão de caráter foram algumas de suas características mais marcantes, além do interesse pela leitura de obras fundamentais para compreensão dos movimentos da história e das civilizações. Homem de posições políticas firmes, mas com enorme senso de humor e generosidade. Sem a menor dúvida: Ele fez a diferença.



Seguidores