Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



NOTAS...
*Vai até o dia 15 a Feira de Páscoa do Pedrinho, na avenida Flores da Cunha 1.320 sala 1006. A promoção, em parceria com a fábrica de chocolates Alaska, objetiva angariar fundos pra o tratamento do menino Pedro Donini Melo, que luta contra doença rara.
*Atividade alusiva ao Dia da Mulher, na sexta-feira, promovida pelo Partido Comunista do Brasil, lotou o Plenarinho da Câmara de Vereadores. Na ocasião várias lideranças ligadas aos movimentos populares filiaram-se ao PC do B. Pontos para o vereador Irani Teixeira.
*Vereadora Jack Ritter (PSB) tem usado com freqüência as chamadas redes sociais para divulgar atividades do mandato. A professora montou equipe competente, que tem sabido fazer bom uso da internet, esta poderosa ferramenta de comunicação instantânea.
*O prefeito Vicente Pires dá tempo ao tempo para anunciar o nome do secretário de Habitação de Cachoeirinha. Espera definição do Tribunal Regional Eleitoral sobre o caso do vereador Joaquim Fortunato (PSB), que foi cassado por compra de votos. Depois disso nomeia o titular da pasta, que é ocupada em caráter interino pelo carnavalesco Gel Bento. Aliás, o Bento do lado de cá da ponte deve entender tanto de habitação quanto o Papa Emérito Bento XVI sabe de samba.
*Caso a vereadora Jussara Caçapava (PSB) aprove o seu polêmico Projeto de Lei que institui o Dia do Orgulho Gay em Cachoeirinha as favas ainda não estarão contadas, por assim dizer. Ele terá que ser sancionado pelo prefeito Vicente Pires, do seu partido, que só deverá colocar sua assinatura legitimadora depois do “amém” dos pastores evangélicos.  Dispensáveis maiores considerações...

Seguidores