Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



NOTA 1

        Infelizmente, à cada dia, constato mais e mais lideranças desacreditando da militância partidária, como forma de contribuir para os avanços da sociedade. Os partidos estão todos "meio iguais". As diferenças são pontuais, ali e acolá. Já não representam atrativo para quem tem ideais e não pensa em locupletar-se com a chamada "coisa pública". Claro, claríssimo que existe gente do bem e honrada militando, também em todos os partidos. Mas, no conjunto, esta é uma instância que distancia... Infelizmente. Que tempo ruim este, para quem já acreditou em sonhos e romantizou possibilidades. Parece que não tem jeito, senão esperar que logo mais apareça a tal "luz no fim do túnel". 

Seguidores