Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



NADA PARA EXPLICAR


        Em contato com o editor do blog, o ex- vereador Rogério Sele, vice-presidente do PSDB de Cachoeirinha, disse estranhar a “debandada” do presidente do partido no município e seus seguidores, que sempre foram linha de frente dos tucanos do lado de cá da ponte. E não atribui este processo ao fato de suas críticas em razão da composição da chapa que iria para a Convenção Ordinária da agremiação neste domingo, dia 24. Pelo contrário, Sele afirma ter sido alijado pelo grupo de Volnei Gomes, até então presidente do partido, e com total controle do diretório.
         Ainda sob efeito da surpresa, Rogério Sele não pretende “apagar a luz”.  Reiterou que não tem explicações a dar. Pelo contrário, diz que Volnei e os outros é que devem satisfações para sociedade a respeito das verdadeiras motivações da “revoada”.  E mais: diante do fato, prepara-se para seguir as orientações das instâncias superiores, vindas da Executiva Estadual. 
        No âmbito local, vai conversar com o prefeito Vicente Pires (PSB) para avaliar os desdobramentos dos acontecimentos dentro da composição política e administrativa existente entre o bloco partidário que contribuiu para a eleição do chefe do Poder Executivo, no qual está inserido o PSDB. 

Seguidores