Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



CRISE TUCANA


        Na sexta-feira o Partido da Social Democracia Brasileira ficou ainda menor em Cachoeirinha. Se a quantidade de militantes cabia num ônibus, a partir de então bastará um fusca para transportar os que ficaram. 
        Volnei Gomes, fundador e presidente do partido no município, jogou a toalha e bateu  em revoada, acompanhado de lideranças expressivas da agremiação. Sem maiores explicações, Gomes alegou que o conjunto do partido se constituiu em fardo pesado para continuar carregando. Por certo, as divergências internas às vésperas da Convenção Municipal que deveria ter ocorrido no domingo, 24, contribuíram para o desiderato. 
        Nos últimos dias o vice- presidente do PSDB, ex-vereador Rogério Sele veio a público expor seu descontentamento com a formação de chapas para o Diretório e a Comissão Executiva. Este ingrediente deve ter contribuído para encurtar o caminho que levou à debandada.

Seguidores