Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



CONTRA PONTO


        Rogério Sele revelou à coluna seu estado de perplexidade diante da decisão de seus ex- companheiros. E não atribui às suas críticas ao processo de condução de composição de chapas para a Convenção o real motivo que levou Volnei Gomes e seus seguidores a deixar o PSDB, sobre o qual sempre tiveram controle da máquina partidária, inclusive para a indicação de cargos de confiança nos governos em que participaram.  
        Sele alega que ele, sim, é que foi alijado de participar da Convenção, por intransigência do que chama de “Grupo do Volnei”. Mais: Disse que não será ela que vai “apagar a luz”. Espera por orientação da Executiva Estadual sobre a forma como irá proceder, a partir desta semana. Depois, deseja conversar com prefeito Vicente Pires (PSB) para saber como fica o partido na administração que contribui para eleger. Enfatizou que não explicações para dar, deixando-as para os que saíram. Em sua avaliação, eles é que devem satisfações à sociedade.

Seguidores