Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



NOTAS...

        *Bia Andrade reassume funções junto ao Projeto Luz!, na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha. Atividades com a chamada “Terceira Idade” têm foco na cultura, lazer e ações sociais.
        *Entrevista reveladora com Antônio Teixeira, presidente da Câmara de Vereadores do lado de cá da ponte, circula nesta página na próxima terça-feira. Mirando 2016.
        *"Abra seu coração, seja um doador". Este é o apelo do Hemocentro, que estará com uma unidade móvel atendendo doadores nesta quinta-feira, das 9 às 16h, no estacionamento do Big. A realização da campanha é da Associação Amigos Voluntários de Cachoeirinha.
        *Franquia Cachorro do Bigode completou um ano de atividades no município. Comemoração foi na sexta-feira. A família Pires (Estela, Lindomar, Alice e Aline) é responsável pelo sucesso do empreendimento gastronômico.
        *Gesto Floristeria reabre nesta quarta-feira. A loja de flores e presentes, comandado por Leandro e Janice Cardoso, foi repaginada, por assim dizer. Mais espaço e produtos diferenciados para todas as datas e ocasiões.

Seguidores