Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



ARTICULAÇÃO


          Faltam juízes na Comarca de Cachoeirinha. Em função desta realidade é que o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no Município, Jeferson Lazzarotto, não descarta uma paralisação da classe para chamar a atenção para o grave problema.
          Uma assembléia da categoria deverá ser convocada em março para debater a situação e encaminhar medidas urgentes. Aliás, no passado iniciativa igual teve resultados altamente positivos. Este problema não diz respeito apenas aos profissionais que atuam na esfera do Poder judiciário. Interessa a toda a coletividade. Razão pela qual o movimento precisa de apoio dos mais diversos segmentos da sociedade cachoeirinhense.

Seguidores