Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




ESTRANHO NO NINHO?




        Vereadores que se opuseram à eleição de Joaquim Fortunato (PSB), que teve o diploma cassado pela Justiça Eleitoral no semana passada, e que recorre da sentença, se reuniram na manhã de hoje na Câmara de Cachoeirinha (RS) para dizer à imprensa de sua inconformidade com este escândalo sem precedências na casa legislativa. E para explicar à opinião pública o desejo de que a "ordem" seja restabelecida por lá, já que existe uma confusão política e jurídica sobre quem, de fato, estará à frente daquele poder da República, doravante.
       O vereador Gelson Braga (PTB) é o vice-presidente, eleito na chapa do colega cassado. A presença dele na reunião desperta, no mínimo, curiosidade. Ou ele está mudando de lado, por assim dizer, ou já dá vasão à vontade de substituir Joaquim Fortunato, na hipótese de seu afastamento definitivo.

Seguidores