Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



ATÉ SEGUNDA ORDEM...

        Na manhã desta sexta-feira a Justiça Eleitoral oficiou à Câmara de Vereadores de Cachoeirinha a cassação do diploma do presidente daquela casa legislativa, vereador Joaquim Fortunato (PSB). Agora a decisão de segundo grau ficará a cargo do Tribunal Regional Eleitoral. Até lá Fortunato está com as suas funções e prerrogativas suspensas. Assumiu o comando do Poder Legislativo Municipal o vice-presidente, vereador Gelson Braga (PTB). Caso o TRE confirme a decisão de primeiro grau, Joaquim Fortunato poderá recorrer ao Superior Tribunal Eleitoral, em Brasília.
        Seja como for, ele já está "chamuscado", por enquanto. Se não logar êxito em sua luta pela retomada do mandato ficará "frito", politicamente. Pelo sim e pelo não, que o fato sirva para seus pares ficarem com as "barbas de molho". Na chamada Praça dos Poderes, no loteamento Colinas, também são vizinhos da Câmara de Vereadores o Ministério Público e o Poder Judiciário.

Seguidores