Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.





          Acho Cachoeirinha o melhor lugar do mundo. Aqui resido, trabalho, pago muitos impostos e quero ver a cidade progredir. Razão pela qual fico atento, aplaudindo os avanços e apontando as necessidades, a partir do ponto de vista de minha vista.
          A nova equipe de governo do prefeito Vicente Pires conta com uma secretaria de Circulação e Mobilidade. Ora, os exemplos de obstrução de ruas e calçadas, patrocinados pela própria administração pública, depõem contra a eficiência da referida pasta. 
          Quem passar pela Av. Flores da Cunha, esquina com a João Batista de Souza, na parada 49, vai reparar neste cavalete na calçada, indicando que ali tem um buraco. Ao invés de tapar o tal, os "caras" colocam um "sinalizador" do problema, impedindo o estacionar de carros e o ir e vir de pedestres, impedindo a circulação e mobilidade. Piada pronta. Com a palavra o secretário Jorge Silva, o secretário nomeado pelo chefe do Poder Executivo para facilitar a vida dos cidadãos.

Seguidores