Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



POSSE DO SECRETARIADO


      Vicente Pires (PSB), prefeito de Cachoeirinha reeleito, deu posse na segunda-feira aos novos secretários que contribuirão com ele neste segundo mandato. Novidade zero na montagem da equipe do primeiro escalão do governo municipal. Todos eles já tiveram algum cargo da administração de Vicente. Uns com mais e outros, a maioria, aliás, sem grandes brilhos. Tem até quem não possua biografia nenhuma. É só olhar o “retratinho” para ratificar a afirmação. De sorte que, aos pagadores de impostos, resta torcer para que o município continue crescendo e se desenvolvendo. E que os não tão novos secretários façam a sua parte, para tal.  Tomara que consigam surpreender positivamente. Afinal, não faz mal ter esperanças...

Seguidores