Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



BAZAR “CHIC”



         Na sexta-feira e no sábado os consumidores com gosto diferenciado puderam ir às compras no Bazar Chic, promovido pela loja Rosa Pimenta , em parceria com o Projeto Luz! e a Turma do Bem. O resultado financeiro da promoção será revertido para a compra de brinquedos destinados às crianças carentes. Este é o lado bom. Mas, tem o lado ruim, que não tem a ver com a iniciativa. O ruim é que as proprietárias da Rosa Pimenta estão fechando a empresa em razão da falta de segurança pública, segundo alegam. Já sofreram vários arrombamentos. Desistiram. Lamentável de todo que os empreendedores não possam ter tranqüilidade para gerar empregos, impostos e renda por falta de algo básico: segurança para trabalhar. E montante te tantos tributos serve para que, afinal? O bazar foi, de fato, algo chique. A insegurança pública, ao contrário, é um horror!

Seguidores