Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Juventude em Ação


        No início da tarde desta quarta-feira estudantes, mobilizados pelo grupo Juventude em Ação, criado a partir das redes de relacionamentos na internet, foram protestar em frente à prefeitura  municipal de Cachoeirinha contra o aumento das passagens urbanas, sancionado no início do mês pelo prefeito Vicente Pires (PSB). 
        Diante da inércia das lideranças políticas,  que, diga-se de passagem, estão ligadas ao governo municipal, coube a esta parcela da sociedade cachoeiriense dizer publicamente de sua discordância com a atitude do chefe do Poder Executivo do lado de cá da ponte.

Seguidores