Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




Web Repórter


      
        Acordo cedo para iniciar o dia com a obrigatória leitura das notícias locais veiculadas no Diário de Cachoeirinha. Depois devoro o Jornal do Comércio, para saber de economia e negócios. O empreendedor, de qualquer tamanho, precisa estar atento aos acontecimentos para orientar-se em um mundo dinâmico e competitivo. E sempre que a agenda permite dou uma "espiadinha" no Facebook. Afinal, vivemos em rede. Presto especial atenção às informações do Rodrigo Alves, o nosso Web Repórter do lado de cá da ponte. Observo que o rapaz circula. 
        Rodrigo está em franca fase de construção de uma carreira que tem tudo para transformá-lo em referência no segmento. Ele tem faro, por assim dizer. Golaço do jornalista Roque Lopes, que edita o www.clictribuna.com.br.

Seguidores