Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




Por uma cadeira legislativa


        Alcides Gattini por muito pouco não se elegeu vereador na eleição passada. Ficou suplente do PMDB. Até abriu foi secretário do Trabalho e Renda, no governo de Vicente Pires (PSB). Agora, a campanha de Gattini está com "fôlego". Tem possibilidade de ser um dos mais votados pela legenda do Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Ele também vem de longe... De fino trato, tem condições de realizar mandato voltado às causas humanitárias. Aliás, sua biografia o liga diretamente a tais questões.  O volume de uma campanha eleitoral diz muito de sua possibilidade de pleno êxito. A de Gattini dá esta impressão, a ser confirmada pelas urnas, no domingo.

Seguidores