Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Em busca do título de rainha


        Muitas meninas  - são 16 no total!, todas lindas, estão concorrendo ao título de rainha da ExpoCachoeirinha 2012, que acontece entre os dias 7 e 11 de novembro, no Parcão. Elisa Blutzke é uma delas. Ela acalenta o sonho de ser a soberana da feira. Convenhamos, atributos não lhe faltam. A família está em "alvoroço", por assim dizer. O título é concorridíssimo, mas até a data da coroação todas estão em condições de igualdade. 
        Quem terá muito trabalho será o corpo de jurados, composto por personalidades de caráter ilibado. Seja quem for vencedora, o resultado haverá de ser por justas razões.
Para mostrar o quão se transforma em grandiosa a Expo: a área de exposição foi ampliada de 1,8 mil para 3 mil metros quadrados, e o total de estandes passou dos 70, na Expo de 2011, para 105 este ano. Não menos expressivo, por isso, o título almejado por Elisa, eis que se trata de uma vitrine para quem tem beleza, simpatia e graça, condições que podem fazer decolar uma carreira no mundo fashion. Quem sabe...
        Ponto Alto - O destaque da ExpoCachoeirinha  2012 deve ser o show do grupo Os Fagundes, no último dia da mostra, domingo, dia 11, a partir das 20h. Os músicos, nacionalmente conhecidos, se apresentarão na cidade com apoio da Souza Cruz, dentro do projeto Música em Movimento que a empresa desenvolve e que já oportunizou variadas atrações musicais em cidades do Rio Grande do Sul e até fora do Estado. No ano passado, o Música em Movimento trouxe para ExpoCachoeirinha o show da Família Lima.

Seguidores